Ir para o conteúdo

5 Dicas Para Ir de Um Estilo Básico a Sofisticado

Se estão à procura das dicas e oportunidades de ficar extra magnifica em tudo o que veste - está no sítio certo. Hoje estamos com o tema: do estilo básico ao sofisticado em minutos! Curiosas? Só precisam de continuar a ler!

Um look básico é facilmente atingido, todas as pessoas sabem disso. No roupeiro de uma mulher, o que não pode faltar, são elementos para tornar os nossos dias descomplicados e mais fáceis - basta agarrar aquela peça icónica. Estas 5 dicas para um look básico em sofisticado são as que devia seguir para ter um dia do outro mundo sem ser complicado.

1 - Acessórios para que te quero!

5 Dicas Para Ir de Um Estilo Básico a Sofisticado

Acessórios trazem sempre um toque de diferença a qualquer look. Desde a um cinto que traz carisma, a uma peça de bijuteria que é personalidade - acessórios são das peças que não podem faltar no nosso dia a dia.

2 - Adicione carisma.

5 Dicas Para Ir de Um Estilo Básico a Sofisticado

Quando falamos em carisma, isto quer dizer que falamos em adicionar uma peça icónica como uma t-shirt estampada ou uma peça vintage, mas que seja intemporal.

3 - Marque pela diferença.

5 Dicas Para Ir de Um Estilo Básico a Sofisticado

Diferença. É para isso que estamos cá. Quando o nosso look parecer básico demais, adicione uma peça de calçado que marca pela diferença, mas que fique incrível no seu look diário.

4 - Aposte na cor.

5 Dicas Para Ir de Um Estilo Básico a Sofisticado

Apesar de ser o look mais simples de atingir, é sempre possível adicionar um twist e tornar um look básico num look do outro mundo. Com isto, tenho a dizer que precisa de adicionar cor. Seja nos acessórios, na peça de calçado do momento, o que importa é trazer aquele splash de cor ao seu look.

5 - Complete com uma peça icónica.

Para trazer aquele toque de magia e sofisticação ao teu look basta adicionar uma peça que todos temos no roupeiro - um blazer. É garantido que seja a peça do momento e nunca é em demasia!

Se não quer perder pitada, o que está a espera para subscrever a newsletter? Garanta o acesso a todas as promoções, ofertas e o que está para vir em minutos!

0 Comentários

Não há comentários para este artigo. Sê o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixa um comentário

Atenção: os comentários têm de ser aprovados antes de serem publicados
Topo Topo