Ir para o conteúdo

Blazers: Como e quando vesti-los? #As Dicas da Natacha

# A peça chave para qualquer guarda roupa.

Existem diversas vantagens em usar um blazer! Além de ser uma peça clássica e elegante,  pode ser usado em diversas ocasiões, seja em ambiente profissional ou  num evento mais casual. Confortável e prático, permite criar combinações diversas e adaptáveis a qualquer estilo.

 

# Formal

Ambiente de Trabalho

Quais são as dicas para usar um blazer no trabalho?

Escolhe um blazer que combine com o teu estilo e com o ambiente de trabalho. Opta por cores mais neutras, como preto, cinza ou azul marinho, e combina-o com peças que se encaixem no dress code da tua empresa. Por exemplo, usa uma camisa social por baixo para um look mais formal, ou uma blusa básica para um ambiente mais descontraído.

 

Blazer Liso

 

# Elegante e Moderno

Além do Trabalho

 O blazer não precisa mais ser aquela peça super tradicional que usamos apenas para o trabalho. Existem imensos modelos modernos e várias formas de o combinar,  para que tu o vistas de forma elegante, mas ao mesmo tempo, com um visual moderno. Usa o blazer com sapatilhas, t-shirt e calças de ganga...é uma combinação perfeita.

  

# Sofisticado e Confortável

Ousado e Moderno

Um blazer pode ajudar a valorizar a silhueta, dando um ar mais refinado e poderoso ao look. Podes usar blazer com calções curtos. Claro que é possível! Manténs o ar elegante, mas ao mesmo tempo crias um look super sexy.  É uma opção ousada e moderna que pode ser perfeita para um happy hour ou um passeio no final de semana. Para acabar em grande, aposta em saltos altos ou botas.

Perguntas mais frequentes:
  • O que é um blazer? 
  • Quais são os diferentes estilos de blazer?
  • Quais são as dicas de estilo para usar um blazer?
  • O que devo considerar ao escolher um blazer?
  • Que tipo de calças combina melhor com um blazer?
  • Quais são os acessórios para conjugar com um blazer? 

Tens dúvidas? FALA CONNOSCO! 

0 Comentários

Não há comentários para este artigo. Sê o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixa um comentário

Atenção: os comentários têm de ser aprovados antes de serem publicados
Topo Topo