Ir para o conteúdo

Tendências do Ano: Por Onde Começar

Se estão com dúvidas, elas ficam á porta. Hoje é tudo sobre como obter ter todas as tendências de 2021. Daqueles que fica bem nas horas e que fica de morrer naqueles looks do dia a dia, sabem?

Com tanto por escolher, temos de dar-vos aquelas dicas essenciais de como obter partido do quentinho da estação e da brisa que vai a passar - e, se são do Norte, sabem que o ventinho está sempre, presente -. Estas dicas de 2021 são só a melhor maneira de começar o vosso dia!

E se der por si com tantas peças no carrinho que enche um closet inteiro... está no bom caminho!

1 - Linho.

Tendências do Ano Por Onde Começar

Se hoje em dia não tem peças em linho no roupeiro, está tudo muito errado. O tecido de eleição para os dias mais quentes e o mais sofisticado nas ocasiões de festa, a tendência em peças de linho são das que não podem faltar. Um must-have no que toca a peças que tem de ter.

2 - Padrão.

Tendências do Ano Por Onde Começar

Padrão para que te quero! Sabemos que padrões não são para todas, mas ocasionalmente aparece um que é só o brilho dos nossos olhos, não é verdade? Sabemos que estes são de apaixonar, por isso... Aqui estão as tendências nos padrões, basta clicar no link.

3 - Malhas.

Tendências do Ano Por Onde Começar

Se pensavam que as malhas estavam fora de moda, engane-se! As malhas voltaram e estão mais fortes do que nunca. A peça indicado para as noites das estações frias, as malhas são sempre uma ótima opção. Sejam malhas coloridas, malhas ecológicas ou malhas básicas.

4 - Cor.

Tendências do Ano Por Onde Começar

Sabemos que com o preto nunca me comprometo, verdade? Mas isso não implica que não possa usar a cor como uma arma de perfeição. No que toca a usar cor, há sempre milhares de opções. Não precisa de ir logo para os neons, nem precisa de ficar infinitamente nos pastéis.

5 - Básicos.

Tendências do Ano Por Onde Começar

Básicos tem sempre lugar no roupeiro de uma mulher. Seja em que altura for, os básicos conseguem ser uns salva-vidas! Associados a uma peça icónica, os básicos não precisam de ser básicos para sempre.

Se não quer perder pitada, o que está a espera para subscrever a newsletter? Garanta o acesso a todas as promoções, ofertas e o que está para vir em minutos!

0 Comentários

Não há comentários para este artigo. Sê o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixa um comentário

Atenção: os comentários têm de ser aprovados antes de serem publicados
Topo Topo